domingo, 7 de abril de 2013

Tomb Raider Reborn: Expressões e frases em espanhol presentes no jogo


Dejar mi propria huella
Deixar a minha própria marca
Marca = registro na história





Estar desangrando
Estar sangrando




Debe de haberme oído
Ele deve ter me ouvido
Debe de = Talvez





No te pares!
Não pare!




Tómalelo con calma!
Vamos com calma.



Me oye alguien?
Alguém me ouve?



Estar a los nervios
Estar estrassado
Marca = registro na história




Justo por eso
Por causa disso




No pinta nada bien
Não parece estar nada bem
Pinta = parecer




Ven a por mi!
Vem até mim!
Venir a por alguien = Ir até alguém




Esto es de locos
Isto é loucura
Esto es de = Isto é coisa de




Y pasó al olvido
E foi esquecido




Cielo despejado
Céu limpo



Vamos allá!
Vamos lá!
Marca = registro na história




Fiarnos en ellos
Confiarmos neles
Fiarse en alguien = Confiar em alguém



No haces ruído
Não faça barulho
ruído = barulho qualquer




Aléjate de mi!
Afaste-se de mim!



Estate atento!
Fique esperto! 



No pienses en ello!
Não pense nisso!



Después de todo
Apesar de tudo




Esto me da mal a espina
Estou com mal precentimento nisso



Tiene pinta de ser
Parece ser
Tener pinta = parecer




Dímelo a mi!
Me conte!



Por mi bien!
Para mim está tudo bem!
Concordância de um acordo.




Qué crees que estás haciendo?
O que você pensa que está facendo?



Me recibes?
Me escuta?
Via rádio




La consola está rota
O painél está quebrado




Apartaos!
Separem-se! 



Allá voy!
Lá vou eu!



Al habla Lara Croft
Aqui quem fala é Lara Croft
Via rádio




Bonita manera de bajar!
Que bela maneira de descer!




Qué narices ha pasado?
Mas que raios aconteceu?




Salió de la nada
Saiu do nada




A por ella!
Atrás dela!
A por alguien = Ir atrás de alguém




Este lugar se viene abajo
Este lugar está desmoronando-se
Venirse abajo = desmoronar-se




Voy a sacarte de ahí
Vou te tirar daí




Cabrón!
Imbecíl!




Igual hay suministros abordo
Também tem suprimentos abordo




Es una trampa!
É uma armadilha!




Cabezota!
Seu cabeçudo!




Desvelará la verdade
Revelará a verdade




Grado de cordura
Nível de sanidade




La tiene corazonada
Saber de cor. (memorizado)




Ella se ha metido en un buen lío
Ela se meteu em uma grande enrascada.




En marcha!
Vamos!




Hazme caso!
Confie em mim!



Eso es!
É assim mesmo! / É isso aí!



Va a dar igual
Não vai adiantar nada




Y bien?
E daí?




Ya vale!
Já está bom! / Já chega!




Darle las gracias a uno
Agradecer alguém




Como voy a convencer a los demás?
Como vou convencer os outros?




Está atrapada
Está presa




Adelante con él
Vamos continuar com ele




Te cubrimos las espaldas
Nós te damos cobertura
Espaldas = costas



Vamos a cagando lejos de aquí!
Vamos embora rápido bem longe daquí!




(Ella) se pondrá bien
Ela ficará bem
Ponerse bien = ficar bem




Imagem: www.gadgetfreak.gr/wp-content/uploads/2013/02/tomb-raider-turning-point-trailer.jpg

0 comentários:

Postar um comentário